Leis do Executivo homenageiam Rosângela e Marcelo Tota
Monte Alto Agora
Clube FM27/11/2020 - 11:09
Leis do Executivo homenageiam Rosângela e Marcelo Tota
Marcelo e Rosângela, os homenageados, com a filha Bruna

 

Duas leis do Poder Executivo de Monte Alto homenagearam o casal Rosângela Pupim Mergulhão Tota e Marcelo dando seus nomes ao Projeto Clarear e ao Centro de Economia Criativa, respectivamente. As leis foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 26.

Sobre
Rosângela nasceu na cidade de Miraselva – Paraná, no dia 24 de janeiro de 1967.

Trabalhou por duas vezes, em períodos diferentes, como funcionária pública municipal. No Projeto Clarear, na gestão atual, terminou sua carreira profissional.

Rose casou-se com Marcelo e, desta união, nasceu Bruna. No decorrer de seu crescimento, Bruna mostrou dificuldades e limitações, afetando a locomoção, fala e coordenação motora.

Assim, Marcelo trabalhava e Rose dedicava seu tempo todo à Bruna, fazendo tratamentos em São Paulo, Ribeirão Preto e Jaboticabal.

Em setembro de 2019, Rose descobriu que tinha um câncer cerebral. Lutou contra a doença por mais de um ano, até que no dia 10 de novembro, terminou sua jornada na Terra.

Marcelo nasceu em Monte Alto, no dia 22 de fevereiro de 1969.

Aos 14 anos, ele conseguiu seu o primeiro emprego na Fábrica de Artefatos de Borracha Cestari; aos 18, entrou na Prefeitura – como office boy, até passar à função de escriturário. Após fazer um curso de cabeleireiro, começou a exercer a profissão.

Marcelo foi candidato a vereador em 2008 (435 votos) e 2012 (515 votos). Em 2016, ele conquistou 734 votos e se elegeu para a Câmara de Monte Alto. Infelizmente, em abril de 2017, aos 48 anos, faleceu em decorrência de um infarto.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2021   site: an|design