Vigilância autua quatro estabelecimentos por desacordo com normas contra covid
Monte Alto Agora
Clube FM12/09/2020 - 10:22
Vigilância autua quatro estabelecimentos por desacordo com normas contra covid

 

Uma equipe da Vigilância Sanitária de Monte Alto autuou quatro estabelecimentos da cidade por estarem em desacordo com as normas vigentes sobre a pandemia do covid-19, em vistoria na noite desta sexta-feira, 121.

Os profissionais visitaram supermercados, bares e clube afim de verificar se os locais estavam evitando a aglomeração dos clientes, se respeitavam a capacidade máxima de mesas para consumo no local e as pessoas usavam máscara facial.

No total, 11 empresas foram vistoriadas. Destas, o responsável de apenas sete assinou um termo ficando ciente das orientações passadas pela equipe da Vigilância.

Os quatro locais que estavam em desacordo com os decretos vigentes foram autuados e podem apresentar defesa sobre os apontamentos, por isso seus nomes não foram divulgados.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Samuel
Carla vai na farmacia central ver a aglomeracao na entrega dos remedios mas la a vigilancia nao autua
12/09/2020
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design