Homem de Taiaçu morre em represa de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM08/09/2020 - 09:31
Homem de Taiaçu morre em represa de Monte Alto
Homem foi encontrado morto em represa em Monte Alto/Foto: João Revedilho

 

Um morador de Taiaçu foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 7, afogado em uma represa de Monte Alto. As informações são de João Revedilho, para o site Cidades OnLine - Região.

De acordo com a matéria, o homem de 30 anos, que não teve seu nome divulgado, estava com amigos em uma represa às margens da rodovia José Delavecchia, no domingo, 6. Após um tempo nadando com os amigos, ele desapareceu. Os corpos de bombeiro de Jaboticabal e Ribeirão Preto encontrou o homem já sem vida, na manhã desta segunda, 7.

A equipe da perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil deve investigar as coisas do afogamento.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design