Pesquisa da Acima pretende analisar impactos da quarentena em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM09/07/2020 - 10:48
Pesquisa da Acima pretende analisar impactos da quarentena em Monte Alto

 

A Associação Industrial e Comercial de Monte Alto (Acima) está organizando uma pesquisa para avaliar os impactos da quarentena imposta pelo novo coronavírus (covid-19) na comunidade empresarial da cidade. Segundo a nota da entidade em rede social, consultores independentes da Grande São Paulo analisarão os dados, que serão transmitidos pelos empresários de Monte Alto.

Segundo a Acima, a intenção é "identificar alternativas que facilitem o processo de adaptação e reposicionamento da comunidade frente ao 'novo normal'”.

Para participar, o empresário deve pedir um código através do WhatsApp da Acima, 3244-2001, mesmo número do fone fixo. Com o código, o empresário vai receber um link de acesso ao questionário da pesquisa.

De acordo com a Acima, os dados disponibilizados serão tratados pelos consultores de forma confidencial, sem a possibilidade de identificar quem respondeu a pesquisa. O código é exclusivo para cada empresa, por isso, não deve ser compartilhado. "Vivemos um momento conturbado, e muitos empresários têm se preocupado com a melhor forma de reiniciar ou dar continuidade aos seus negócios", explicou a Acima, em nota, sobre a motivação da pesquisa.

 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design