Após 13 anos, GCM de Monte Alto pode receber verbas estaduais e federais novamente
Monte Alto Agora
Clube FM09/06/2020 - 11:13
Após 13 anos, GCM de Monte Alto pode receber verbas estaduais e federais novamente

 

Após 13 anos, a Guarda Civil Municipal de Monte Alto vai poder participar de convênios estaduais e federais e receber verbas parlamentares novamente.

A cidade tinha uma pendência com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) sobre uma prestação de contas relativa a um convênio de 2007. Depois que o Executivo resolveu a questão, a GCMF Sirlei Aparecida Destefano, com o auxílio do secretário Municipal de Segurança Pública, João Pereira, começou a reunir documentos para se tornar apta a participar de convênios com a SENASP, além de estar regularizada a pleitear verbas parlamentares junto aos deputados estaduais e federais.

Nesta segunda-feira, 8, a Secretaria Municipal de Segurança Pública recebeu um e-mail da Coordenação-Geral de Políticas Para a Sociedade (CGPS) informando que a GCM de Monte Alto está novamente apta a participar de convênios.

Agora, tendo como guia a Cartilha de Emendas Parlamentares 2020, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, os poderes Executivo e Legislativo podem solicitar verbas para a GCM local.

A cartilha mostra os principais programas e projetos priorizados pelo MJSP e contém modelos de finalidades, justificativas e público beneficiário, que poderão ser objetos de emenda ao orçamento para o exercício de 2020/2021, além de facilitar a apresentação de propostas e destinação.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design