Positivada para covid, mulher de Pradópolis morre em UTI de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM07/06/2020 - 14:24
Positivada para covid, mulher de Pradópolis morre em UTI de Monte Alto

 

Uma mulher de Pradópolis, positivada para o novo coronavírus (covid-19), morreu na UTI de Monte Alto na manhã deste domingo, 7.

A morte de hoje é a segunda pela doença registrada em Monte Alto em menos de uma semana. No dia 2, um morador de Vista Alegre do Alto também morreu em Monte Alto, durante uma internação na UTI da cidade.

As mortes não serão computadas no boletim epidemiológico de Monte Alto, mas sim de Pradópolis e Vista Alegre, por ser as cidades onde os pacientes moram.

Os leitos de UTI de Monte Alto são divididos com as cidades de guariba e Pradópolis, e também recebem encaminhamentos de outros municípios.

Monte Alto tem apenas uma morte por covid: uma mulher de 55 anos.

 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design