Polícia Ambiental apreende 31kg de peixes pescados ilegalmente
Monte Alto Agora
Clube FM15/12/2011 - 20:32

Durante a realização da “Operação Piracema”, policiais militares ambientais de Jaboticabal abordaram um veículo carregando cinco redes de pesca com 31kgg de peixes de espécies diversas. De acordo com as quatro pessoas no carro, todas de Guariba, os peixes tinham sido pescados há poucas horas o rio Mogi-Guaçu.

Assim, os indivíduos receberam multa de R$ 1.620,00 cada, por transportarem espécimes provenientes da pesca proibida, já que é período de piracema. Eles também responderão a processo por crime ambiental, cuja pena varia de 1 a 3 anos de detenção.

Os materiais utilizados na pesca predatória foram apreendidos e os 31kg de peixes foram doados ao Lar São Francisco de Paula, de Guariba.

O período da piracema se estende até o dia 28 de fevereiro de 2012, quando a captura de espécies nativas é proibida.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design