Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores e agentes
Monte Alto Agora
Clube FM04/01/2013 - 12:20
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores e agentes
A CAC está localizada no piso térreo da Prefeitura de Monte Alto

A Prefeitura de Monte Alto lançou o edital do processo seletivo nº 01/2013 para a contratação de Professor de Educação Básica I – Educação Especial; Professor de Educação Básica I – Educação Especial (na modalidade de Interlocutor de Libras); Professor de Educação Básica II (modalidades de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências e Inglês) e Agentes Especializados em Educação para o SENAI (Monitor de Mecânica Automotiva, Monitor em Mecânica Geral, na modalidade de Tornearia, Monitor de Elétrica Geral e Monitor de Automação Pneumática Industrial e de Introdução à Eletropneumática).

As inscrições estarão abertas no período de 7 a 11 de janeiro, das 10h às 15h, na Central de Atendimento ao Cidadão - CAC, localizada na sede da Prefeitura de Monte Alto, rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1390.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do CPF e RG, comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino), relatório de antecedentes criminais e cópia do requisito de escolaridade do cargo escolhido.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30 e o pagamento será por depósito em nome da Prefeitura Municipal de Monte Alto, na Caixa Econômica Federal. Os dados bancários são informados no ato de inscrição.

Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e estarem aptos de acordo com a documentação e escolaridade exigidas pelo cargo escolhido.

As provas objetivas e práticas serão aplicadas no dia 20 de janeiro, às 9h. Os candidatos a uma vaga de Professor de Educação Básica I – Educação Especial; Professor de Educação Básica I – Educação Especial (na modalidade de Interlocutor de Libras); Professor de Educação Básica II (modalidades de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências e Inglês) fazem suas provas na EMEB Dr. Raul da Rocha Medeiros. Já os candidatos a uma vaga de Agentes Especializados em Educação para o SENAI (Monitor de Mecânica Automotiva, Monitor em Mecânica Geral, na modalidade de Tornearia, Monitor de Elétrica Geral e Monitor de Automação Pneumática Industrial e de Introdução à Eletropneumática) fazem as provas na escola profissionalizante Ítalo Lanfredi.

Para mais informações, os editais e portarias estão afixados na CAC e na sede da Secretaria de Educação, localizada ao lado da Prefeitura e disponíveis no site da Prefeitura de Monte Alto. O telefone da CAC é 3244-3113 e da Secretaria de Educação, 3242-7849.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
marcela dos santos
gabarito do processo seletivo
21/01/2013
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design