Paulistão traz times grandes para a região
Monte Alto Agora
Clube FM21/01/2012 - 14:42
Paulistão traz times grandes para a região

O Campeonato Paulista de Futebol, que começa hoje, é uma ótima oportunidade para aproximar os torcedores do interior de seus times de coração.

Com vários times de cidades da região de Monte Alto na disputa (Oeste, de Itápolis, Catanduvense, de Catanduva e Botafogo e Comercial, de Ribeirão, sem contar Mirassol, de Mirassol, e XV de Piracicaba, de Piracicaba), as equipes grandes acabam por jogar em municípios próximos daqui quando não detêm o mando do jogo.

Corintianos e palmeirenses foram os torcedores que deram mais sorte neste ano: seus times jogam por duas vezes em cidades a menos de 100 quilômetros de distância de Monte Alto.

O Corinthians joga com o Comercial no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, no dia 18 de março às 16h e com o Oeste em Itápolis no dia 1º de abril, também às 16h.

Já o Palmeiras pega o Catanduvense, em Catanduva, no dia 29 de janeiro, às 17h, e o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no dia 11 de março, às 16h.

Os santistas podem ver Neymar e companhia no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no dia 9 de fevereiro às 21h, jogando contra o Botafogo.

Somente os são-paulinos não deram a mesma sorte: embora joguem contra o Oeste longe dos seus domínios, a equipe de Itápolis mandará o jogo da segunda rodada em Presidente Prudente.

Se quiser ver seu time jogar, os torcedores do São Paulo terão que ir até Piracicaba no dia 4 de março (às 16h) ou para Mirassol no dia 25 do mesmo mês (também às 16h).

As datas, horários e locais podem mudar no decorrer da competição, podendo surgir mais jogos no interior, pois os times grandes da capital, às vezes, resolvem trazer seus mandos de campo para cá.

Clássico Regional
O Paulistão deste ano marcará ainda a volta do clássico Come-Fogo (Comercial x Botafogo) de Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz, dia 28 de janeiro às 19:30h.

O dérbi não acontece na primeira divisão do Campeonato Paulista há 26 anos – o último terminou empatado por 0 a 0 no estádio Palma Travassos, em 20 de julho de 1986.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design