SC Paulista marca maior goleada do Futsal: 12 a 3
Monte Alto Agora
Clube FM19/01/2012 - 23:46
SC Paulista marca maior goleada do Futsal: 12 a 3
Jogadores do Paulista/São Paulo lamentam mais um gol do SC Paulista

Campestre Clube e Soulan/Projeto/Casa Fucci: o primeiro jogo de quinta-feira, 19, prometia uma grande disputa entre as equipes do Sub-20, já que reunia o time que ganhou o Torneio Início (Campestre) e o campeão da competição do ano passado (Soulan).

Por isso, a partida foi bem equilibrada, com os atletas apresentando um bom futebol e as equipes sobressaindo-se em certos aspectos. Os atletas do Soulan chamavam a atenção pelo porte físico. Já os jogadores do Campestre compensavam a diferença de força com maior agilidade.

Soulan aproveitou a vantagem que tinha nas bolas divididas e com 3 minutos marcou um gol. Não demorou nem um minuto e Vinícius Eduardo de Carvalho empatou o jogo e abriu o caminho do gol para o Campestre. Foram dele também o segundo e o terceiro gols do time, aos 15 do primeiro tempo e 4 do segundo.

Ganhando de 4 a 1 (gol feito por Willian Renan da Silva), o Campestre demonstrou nervosismo em quadra e cometeu as sexta e sétima faltas, resultando em dois chutes sem barreira para o Soulan, que aproveitou para diminuir a diferença no placar. O Soulan ainda fez mais um gol, faltando um minuto para o final da partida, mas ficou nisso.

A poucos segundo do apito final, o Campestre aproveitou um contra-ataque e Matheus Morcelli Derico fez o goleiro do Soulan, engolir um frango. Final da partida: Campestre 5, Soulan 3.

Infelizmente, depois de terminada a partida, uma briga generalizada na quadra e na arquibancada envolveu jogadores e torcedores dos dois times.

No jogo seguinte, a maior goleada do Campeonato Municipal de Futsal: SC Paulista fez 12 em cima do Paulista/São Paulo, que marcou apenas 3.

Bem preparado fisicamente, o time do SC Paulista brilhou ainda mais por conta de Fabrício Silva Ferreira “Migo”, que, em noite inspirada, fez cinco gols e deu assistência para mais três. Robson Luis da Silva “Roy” marcou quatro gols e Vinícius Pereira, Willian Aparecido Tronquini, Maurício de Jesus da Silva fizeram um cada.

Apesar de perder durante toda a partida, o Paulista/São Paulo não agiu de forma violenta em nenhum momento e jogou um futsal correto.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Ligia
Olá..Vocês realmente assistiram o jogo?????
20/01/2012
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design