São Paulo/Motoasa é o primeiro classificado para a próxima fase do Futsal
Monte Alto Agora
Clube FM18/01/2012 - 23:16
São Paulo/Motoasa é o primeiro classificado para a próxima fase do Futsal
São Paulo/Motoasa atacou mais e venceu a AAPP por 2 a 1

O primeiro jogo desta quarta-feira, 18, ambos de times do Grupo D, teve um início empolgante e um final nervoso.
RJ/Aparecida e Havaí FC entraram em quadra e logo ficou visível quem dominava a partida. Os jogadores do Aparecida tomaram as rédeas do jogo e chutavam muito mais em direção ao gol. O único problema: não davam sorte e a maioria das bolas encontrava a trave. Por isso, Lucas José Deronze abriu o placar para o Aparecida aos 7 minutos, mas Reginaldo Gomes da Silva “Quejinho”, empatou 8 minutos depois.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O Havaí virou a partida aos 2 minutos e o Aparecida empatou passados dois minutos. Novamente, faltando dois minutos para o final da partida o Havaí colocou a bola na rede. Aparecida não deixou barato e empatou em seguida.

A confusão teve início a poucos segundos de se encerrar a partida. Com os ânimos exaltados, os jogadores dos dois times começaram a bater boca. Resultado, seis expulsos, três de cada time, e o jogo terminando a 5 segundos do tempo regulamentar com um empate em 3 a 3.

No outro jogo, o São Paulo/Motoasa, que entrou em quadra contra a AAPP, dominou a partida durante todo o tempo. Os dois gols do time saíram no primeiro tempo de chutes do mesmo jogador, Marcos Antonio Benedito.

Apesar dos jogadores da AAPP nitidamente estarem perdidos em quadra e não acertar um passe, eles conseguiram marcar um gol aos 10 minutos do segundo tempo, de autoria de Edson Fenerich.

Com o resultado, a terceira vitória em três jogos, o São Paulo é o primeiro classificado para as quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design