São Paulo/Motoasa ganha segunda partida no Futsal
Monte Alto Agora
Clube FM14/01/2012 - 00:26
São Paulo/Motoasa ganha segunda partida no Futsal
São Paulo foi superior e venceu o Havaí por 8 a 3

Em sua segunda partida no Campeonato Municipal de Futsal, o São Paulo/Motoasa venceu o Havaí FC por 6 a 3, confirmando seu favoritismo e aumentando seu número de pontos no Grupo D.

Os gols demoraram a sair, mas quando saíram, foram aos montes. O São Paulo abriu o placar aos 10 minutos e logo ampliou o placar, aos 12. Só não esperava a reação do Havaí, que marcou seu primeiro gol aos 16 minutos e empatou o jogo aos 17 aproveitando um mal momento do adversário. Mesmo com o susto, o São Paulo mostrou sua superioridade técnica e fechou o primeiro tempo com mais dois gols.

No segundo tempo, os jogadores do São Paulo entraram em quadra mais calmos e conseguiram administrar a vantagem e ainda ampliá-la, fazendo mais dois gols no decorrer da partida. O Havaí conseguiu diminuir a diferença de gols fazendo seu terceiro aos 19 minutos e 40 segundos do segundo tempo.

Já a primeira partida da sexta-feira, 13, reservou mais uma goleada: a AAPP venceu o Barreiro por 8 a 3. Mas esse placar poucos imaginavam. Equipes com muita vontade de ganhar, os jogadores se esforçavam para marcar o primeiro gol, que saiu dos pés de Gustavo Paganini “Morto”, do Barreiro. O empate veio três minutos depois, seguido de mais dois gols (aos 12 e 13 minutos), mas “Morto” apareceu novamente marcando seu segundo e deixando tudo igual: 2 a 2. Só que a alegria dos torcedores do Barreiro não durou muito e pouco antes do primeiro tempo terminar, a AAPP virou a partida.

O segundo tempo começou e só mostrou a superioridade da AAPP, que, com bons jogadores como Maicon Vitoriano de Melo “Maiquinho” e Nilton César Maruccio Repolho “Repoio”, marcou mais quatro e nem se importou com o único gol que o Barreiro fez.
 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design