A festa “onde os amigos se encontram” tem início dia 27
Monte Alto Agora
Clube FM19/07/2012 - 10:55
A festa “onde os amigos se encontram” tem início dia 27
A igreja do Senhor Bom Jesus recebe os fiéis para a novena a partir do dia 27

A Festa de Agosto, mais tradicional de Monte Alto, em louvor ao padroeiro da cidade, o Senhor Bom Jesus, começa na próxima semana.

Bem cedo, no dia 28, uma alvorada abre o primeiro dia da programação religiosa seguida da novena, cuja primeira missa é celebrada às 7h. De segunda a sexta, são três os horários: 7h, 15h30 e 19h; de sábado e domingo, são cinco: 7h, 9h, 14h30, 17h e 19h. O tema deste ano é “Cristo continua sua missão na igreja”.

No dia 6 de agosto, data em que é louvado o Senhor Bom Jesus, as celebrações solenes serão realizadas às 7h, 9h, 14h e 16h, sendo essa última presidida pelo bispo diocesano dom Antonio Fernando Brochini.

No dia 27, o complexo Baby Barioni recebe os convidados para a parte social. Barracas Italiana, Chinesa, da Pizza, da Batata e o Pavilhão Central, além do Ilha do Chopp oferecem dezenas de opções em pratos salgados, doces e bebidas. A festa será realizada sem interrupção entre os dias 27 de julho e 6 de agosto à noite. As exceções são o dia 29 de julho, domingo, que abrirá apenas para o almoço, dia 5 de agosto, outro domingo, para o almoço e jantar, e dia 6, segunda-feira, apenas para o almoço.

Shows
Quanto aos shows, eles serão realizados apenas no Pavilhão Central e com hora para terminar: às 23h. Isso porque uma decisão da Câmara Especial do Meio Ambiente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em julho de 2010, condenou a cidade de Monte Alto a expedir alvarás no complexo Baby Barioni apenas em locais fechados, respeitando os níveis máximos de ruído. A Promotoria entrou com uma ação civil pública contra a cidade de Monte Alto pedindo que não fosse mais concedido alvará a eventos capazes de gerar poluição sonora acima dos níveis permitidos por lei. O Juiz em Monte Alto, entendendo que a festa existe há mais de três décadas no mesmo local, negou o pedido da Promotoria, que recorreu ao Tribunal de São Paulo e ganhou a causa.

Tocam na festa: Wave Trio (dia 27 de julho), Seresteiros do Sonho (28), Belmonte e Amaraí (29), Dalton Santos (30), Primeira Linha (31), Bruno Marques (1o de setembro), Luana Costa (2), Fábio e Flávio (3), Laisa Vrech (4), Romeu e Renato (5 - almoço) e Banda Z (jantar) e Lilian e Banda (6).



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design