Monte Alto registra mais um caso suspeito de contaminação por coronavírus
Monte Alto Agora
Clube FM28/03/2020 - 07:31
Monte Alto registra mais um caso suspeito de contaminação por coronavírus

 

A Prefeitura de Monte Alto informou, na manhã deste sábado, 28, que a cidade conta com mais um caso suspeito de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).

A paciente é uma mulher de 55 anos que viajou a Pernambuco. Ela apresentou problemas respiratórios e foi internada na UTI nesta madrugada.

Com este novo caso, são cinco os suspeitos da doença em Monte Alto. Os exames da mulher de 43 anos e do homem de 78 anos deram negativo para covid-19. O resultado do homem de 59 anos também deu negativo, mas como não foi feito em laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde, a cidade ainda o contabiliza como suspeito - vai ser necessário uma contraprova.

Os demais suspeitos são os dois profissionais da Saúde, que passam bem, mas foram afastados de seus trabalhos, e a mulher de 62 anos, que viajou a Portugal e não foi internada.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design