Suspeito de ter contraído H1N1 morre em hospital de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM23/03/2020 - 08:23
Suspeito de ter contraído H1N1 morre em hospital de Monte Alto

 

Um homem que estava internado em um hospital de Monte Alto morreu na tarde deste domingo, 22, com suspeita de ter contraído H1N1. Circularam boatos de que teria falecido o homem de 78 anos internado com suspeita de coronavírus, o que não é verdade.

O homem, de 43 anos, morreu em consequência de uma crise asmática. Seu sangue foi coletado para ser testado para H1N1, e o resultado deve sair nos próximos dias.

Em Monte Alto foram registrados três casos suspeitos de coronavírus; os resultados devem começar a sair nesta semana.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Jaqueline
Está muito confusa esta matéria, o homem tinha 78 ou 43 anos? A noticia anterior falava que o homem de 78 anos era suspeito de Coronavírus.
23/03/2020
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design