Suspeito de importunação sexual é hostilizado clube
Monte Alto Agora
Clube FM15/03/2020 - 22:59
Suspeito de importunação sexual é hostilizado clube
Com toalha na cabeça, suspeito tenta proteger identidade

 

Um homem suspeito de importunação sexual precisou de ajuda policial para não ser "linchado" na tarde deste domingo, 15, em um clube de campo de Monte Alto.

O homem teria importunado uma menina de 11 anos durante o Carnaval, no clube, e neste domingo, no mesmo local, ela o identificou e o mostrou para seus pais. Outros associados, sabendo da história, se revoltaram e foram tirar satisfação com o homem. Ele conseguiu se proteger na academia do clube, de onde saiu com ajuda de policiais militares.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, foi ouvido e liberado.

 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design