Monte Alto tem um caso suspeito de coronavírus
Monte Alto Agora
Clube FM12/03/2020 - 19:18
Monte Alto tem um caso suspeito de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Monte Alto informou que Monte Alto registrou nesta quainta-feira, 12, o primeiro caso suspeito de coronavírus.

Trata-se de uma moradora de 62 anos, que esteve em viagem a Portugal e apresenta sintomas da doença. A Vigilância Epidemiológica tomou as medidas necessárias - a mulher já teve sangue coletado para exame, que seguiu ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

Devido ao grande número de solicitações que o instituto tem recebido, segundo informações de outros municípios que já encaminham exames, a previsão é que o resultado seja apresentado de 7 a 10 dias.

Enquanto isso, a paciente segue em seu domicílio, monitorada pela equipe e sem contato externo. A Secretaria de Saúde reforçou que não há motivo de alarde e manterá a população informada quanto a este caso.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Mrcelo
Faz como na Coreia. Mata, essa pessoa.
13/03/2020
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design