Motorista é preso após caminhão de Monte Alto pegar fogo em Mato Grosso do Sul
Monte Alto Agora
Clube FM11/02/2020 - 15:47
Motorista é preso após caminhão de Monte Alto pegar fogo em Mato Grosso do Sul
Carga do caminhão também foi atingida pelo fogo/Foto: Henrique Kawaminami

 

O motorista de um caminhão Volkswagen, de placas de Monte Alto, foi preso após o veículo pegar fogo na BR-262, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Campo Grande (MS). As informações são do site Campo Grande News.

O motorista, de 59 anos, contou que saiu na tarde de segunda-feira, 10, de Monte Alto, e entregaria a carga na Ceasa de Campo Grande - o caminhão estava carregado com cebola, limão, tomate, maracujá, mamão, alho e abóbora. Faltando 10 quilômetros para entrar no perímetro urbano de Mato Grosso, o homem disse que o veículo sofreu uma pane elétrica na cabine. Ele tentou apagar o fogo com o extintor, mas as chamas se espalharam rapidamente pela carroceria, atingindo toda a carga.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma pista da rodovia ficou interditada. O motorista passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi acima do limite permitido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Arnaldo
Não é Wolksvagem seria Volkswagen
11/02/2020
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design