Obra de lombofaixa vai interditar entrada de hospital Unimed
Monte Alto Agora
Clube FM27/01/2020 - 18:17
Obra de lombofaixa vai interditar entrada de hospital Unimed

 

A partir desta terça-feira, 28, a rua Jeremias de Paula Eduardo vai ficar interditada na altura do hospital Unimed, entre as vias Luiz Cestari e Coronel Medeiros.

O motivo da interdição é a obra de uma lombofaixa, trazendo mais segurança a pedestres em áreas com grande fluxo de veículos.

Devido ao bloqueio da via, os munícipes que precisam acessar o hospital neste período podem entrar na contramão de direção, através da esquina da rua Coronel Medeiros.

Os profissionais de saúde, como por exemplo a equipe do SAMU, já estão cientes desta alteração. "Reforçamos que a contramão de direção está permitida apenas em casos que é necessário o acesso ao hospital", lembrou o departamento de Trânsito de Monte Alto (Demutran).



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
TOMARA
QUE INFORMEM TODOS OS LOCAIS COM ANTECEDÊNCIA.
27/01/2020
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design