Projeto pretende incluir socialmente policiais e seus filhos com deficiência
Monte Alto Agora
Clube FM13/01/2020 - 09:37
Projeto pretende incluir socialmente policiais e seus filhos com deficiência
O comandante de Policiamento do Interior Três, coronel Machado (direita), e o cabo Miranda

 

O comando de Policiamento do Interior Três PMESP - Ribeirão Preto está com um projeto de inclusão de policias militares e seus filhos com algum tipo de deficiência: o “Paradesporto militar nos quarteis”.

O objetivo do projeto é promover a saúde e formar atletas de rendimento. "Trata-se de um projeto piloto no país, que oferece a descentralização do esporte e inclusão do policial militar e seus filhos com deficiência dentro dos quarteis", lembrou a nota do comando de Policiamento do Interior Três PMESP - Ribeirão Preto.

Inicialmente será feito um convite para o interessado participar de uma palestra com o professor Erik Bueno de Ávila, Especialista em Atividades Motoras Adaptadas, da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, e futuramente iniciar o treinamento.

O cabo Rafael Miranda, pertencente ao efetivo do 43º BPM/I, é elaborador e responsável pelo projeto “Paradesporto militar nos quarteis”, que conta com o apoio do Comitê Paralímpico brasileiro, por meio do diretor do Programa Paradesportivo Militar, 1º Ten PM Cavalli.

Miranda é docente da Escola de Educação Física da Polícia Militar, graduado em Educação Física com pós-graduação lato sensu em Obesidade e Emagrecimento e mestrado em Educação, é técnico paralímpico nível I em Atletismo e Halterofilismo.

O Policiamento do Interior Três PMESP - Ribeirão Preto, está localizado na avenida Cavalheiro Paschoal Inecchi, 1538, Jardim Independência, em Ribeirão Preto. O telefone de lá é (16) 3969-9999.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design