Corpo é encontrado em propriedade rural de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM02/01/2020 - 13:18
Corpo é encontrado em propriedade rural de Monte Alto
Anderson Pedroso foi encontrado morto


Trabalhadores de uma propriedade rural próxima ao Morrinho de Santa Luzia encontraram um corpo enquanto trabalhavam, na manhã desta quinta-feira, 2 de janeiro.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que prestou apoio à Polícia Civil, homens estavam gradiando a terra quando avistaram um corpo caído junto a uma plantação de milho.
       
Uma equipe da policia científica foi chamada e analisou a cena onde a vítima, Anderson Pedroso, 44 anos, foi encontrado. Ele usava calça jeans e coturno e trazia, no bolso da calça, sua habilitação, o que possibilitou sua pré identificação.

    O corpo foi encaminhado ao IML. Ainda não há informação sobre o que causou a morte de Anderson.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design