Adote uma carta nos Correios e seja você o Papai Noel de uma criança
Monte Alto Agora
Clube FM05/12/2019 - 14:56
Adote uma carta nos Correios e seja você o Papai Noel de uma criança

 

A campanha Papai Noel dos Correios entrou em sua reta final, mas ainda dá tempo de adotar uma cartinha e tornar um sonho realidade. São pedidos de bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e bicicletas que serão entregues pelos Correios e levarão mais alegria para o Natal de milhares de crianças. Os padrinhos que já adotaram a sua cartinha também devem se atentar para o prazo da entrega dos presentes.

Em Monte Alto, as cartas podem ser adotadas até o dia 13, às 17h, mas o presente deve ser levado na mesma data, até o final do expediente, quando também termina o prazo para as entregas. A agência de Monte Alto que participa da campanha está localizada na rua Doutor Raul da Rocha Medeiros , 1585, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Corrente do bem
Após serem lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas nas unidades dos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Até esta terça-feira, 3, mais de 360 mil cartinhas foram adotadas em todo o Brasil. No interior de São Paulo, foram quase 25 mil cartinhas adotadas.

Entregas festivas
A chegada do Papai Noel dos Correios é um dos momentos mais emocionantes da campanha. Após todo o empenho de empregados e da sociedade nessa grande corrente do bem, algumas entregas especiais são promovidas pelos Correios para levar os pedidos das crianças que escreveram cartinhas ao Bom Velhinho. Empresa e padrinhos ajudam na distribuição e participam dessa grande festa. Somente nos últimos dez anos, mais de 6 milhões de cartas foram atendidas. Realizada há 30 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores das ações de solidariedade do país. Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a iniciativa dissemina valores natalinos, como a solidariedade e esperança.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design