Comerciante bate em bandido com banqueta para tentar evitar furto
Monte Alto Agora
Clube FM03/12/2019 - 08:50
Comerciante bate em bandido com banqueta para tentar evitar furto
Imagem de câmera de segurança mostra homem tentando atingir suspeito de furto/Foto: reprodução

 

Um comerciante de 66 anos usou uma banqueta para tentar impedir que um ladrão furtasse seu supermercado, no bairro Vila Gadine, neste sábado, 30 de novembro. As informações são do G1 Ribeirão e Franca.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram um homem discutindo com o idoso, com a intenção de desviar sua atenção. Uma mulher chega ao supermercado e, aproveitando a distração do dono do comércio, pega o dinheiro do caixa. Foram levados R$ 250.

Após a saída da mulher, o homem tentou deixar o supermercado, mas foi impedido pelo idoso, que pegou a banqueta e começou a golpeá-lo. O comerciante o atinge algumas vezes, mas cai, e o homem aproveita para fugir. Por causa do tombo, o comerciante sofreu ferimentos em uma das pernas.

De acordo com o filho da vítima, o suspeito esteve no estabelecimento na sexta-feira, 29, um dia antes do crime, e pediu para carregar a bateria de um rádio. “É homem conhecido aqui na Vila. Mas, infelizmente, agiu desta forma com a gente”, disse.

A Polícia Civil está analisando as imagens para tentar identificar o casal de suspeitos.

A Polícia Militar orienta as pessoas a não reagir a crimes.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design