Motociclista morre em acidente em cruzamento de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM18/11/2019 - 07:52
Motociclista morre em acidente em cruzamento de Monte Alto
Evandro Biancardi Corsi, 30 anos

 

Um homem de 30 anos morreu após sofrer um acidente de moto em um cruzamento de Monte Alto, na tarde deste domingo, 17.

Evandro Biancardi Corsi, 30 anos, seguia com sua moto Yamaha 125cc quando se chocou com uma camionete S10 no cruzamento das ruas Jeremias de Paula Eduardo e Rui Barbosa. Segundo o motorista da camionete, Evandro não teria respeitado o sinal vermelho do semáforo, avançando na rua e batendo no carro.

O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o pronto socorro, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu momentos depois.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design