Homem é preso por suspeita de jogar álcool e atear fogo na esposa
Monte Alto Agora
Clube FM11/11/2019 - 09:31
Homem é preso por suspeita de jogar álcool e atear fogo na esposa

 

Um homem foi preso por ser suspeito de jogar álcool e atear fogo na esposa, na noite deste sábado, 9, no bairro Jardim Tangará.

Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos  do casal denunciaram uma possível violência doméstica. Quando os policiais militares chegaram na casa, a mulher contou que o marido havia jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. A vítima, de 35 anos, foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o pronto socorro municipal.

O homem negou a agressão, mas foi detido e levado à Delegacia de Polícia. Lá, o suspeito recebeu voz de prisão, mas pagou a fiança, fixada em R$ 1,5 mil e foi liberado. Ele pode ser indiciado por violência doméstica e lesão corporal.

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus, mas passa bem.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design