Comissão de Assuntos Relevantes apurou que não houve entrega de leite vencido a munícipe
Monte Alto Agora
Clube FM18/10/2019 - 16:20
Comissão de Assuntos Relevantes apurou que não houve entrega de leite vencido a munícipe
Leite entregue pela Prefeitura, que estaria com a validade vencida

 

A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Câmara de Monte Alto apurou que não houve entrega de leite em pó com data de validade expirada a munícipe. Os membros da comissão, os vereadores Carlos Gerber, Thiago Cetroni, Maria Helena Aguiar Rettondini e Maria do Carmo Irochi Coelho apresentaram o relatório final na sessão ordinária desta segunda-feira, 14.

No final de outubro de 2018, o vereador Layrton Infante usou ser perfil em uma rede social para informar sobre uma situação: uma moradora do distrito de Aparecida de Monte Alto afirmou ter recebido, da Prefeitura, latas de leite com data de validade vencida. Seu filho, de dois anos, foi diagnosticado com síndrome de Down, e necessita do suplemento. "Depois de várias semanas sem o leite, e ameaçando entrar na justiça, a família recebeu o produto, mas com prazo de validade vencido", explicou Layrton em sua publicação.

A Prefeitura de Monte Alto esclareceu que o leite, distribuído pela farmácia municipal, é fornecido pelo estado de São Paulo, por ser de alto custo. De acordo com as informações passadas pela DRS de Ribeirão Preto, que representa o estado, o leite em questão pertence ao lote 100664737, que foi recebido por eles em 27 de julho de 2017, através da nota fiscal 56158, e fornecido em agosto e setembro de 2017 para o paciente. "A DRS informou que em outubro de 2017 não possuía mais o lote em questão", completou a Prefeitura.

Em novembro, a Câmara de Monte Alto aprovou o requerimento do vereador Carlos Gerber para instaurar uma Comissão de Assuntos Relevantes para apurar a denúncia de entrega de leite com validade vencida. Depois de um ano, tendo se reunido diversas vezes com as partes envolvidas e lido documentos do diretor técnico da Saúde XIII, de Ribeirão Preto, a comissão, afirmou não ter provas de que a Prefeitura tenha entregue leite vencido.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
victorf
a verdade sempre vem atona muita gente q apareceu como salvador de patria e bonzinho vai cair, a população mostrou q nao cai mais em faz de conta tipo da retondini layrton e compania
23/10/2019
Monte Alto Agora
QUEBRARAM A CARA
SATISFEITOS AGORA.
18/10/2019
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design