Polícia Militar do estado vai contratar mais de 2 mil soldados
Monte Alto Agora
Clube FM07/08/2019 - 09:25
Polícia Militar do estado vai contratar mais de 2 mil soldados

 

A Polícia Militar publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo deste sábado, 3, o edital para selecionar 2.700 novos soldados de 2ª classe para reforçar o patrulhamento.

As inscrições começam às 10h do dia 15 de agosto e terminam às 23h59 de 25 de setembro. Elas podem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Entre os pré-requisitos estão ter entre 17 e 30 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ser brasileiro. A altura mínima exigida para a função é de 1,55 m para mulheres e de 1,60 m para homens. O futuro policial deve ter concluído o Ensino Médio e ser habilitado a conduzir automóveis. Tatuagens são permitidas, desde que não façam alusão à discriminação, violência ou seja ofensiva à PM ou aos direitos humanos. A remuneração inicial do soldado é de R$ 3.164,58, incluindo o salário-base, o Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e o valor de insalubridade.

A prova de conhecimentos está prevista para 24 de novembro, em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design