Monte Alto registra um caso suspeito de sarampo
Monte Alto Agora
Clube FM31/07/2019 - 12:01
Monte Alto registra um caso suspeito de sarampo

 

Pertencente ao estado que mais contabiliza casos de sarampo no Brasil em 2019, Monte Alto registrou um caso suspeito de sarampo, confirmado pelo departamento de Vigilância em Saúde.

A identidade da paciente foi preservada, e apenas pessoas que tiveram contato com ela serão imunizadas. 

Por isso, quem esteve no pronto socorro no dia 25, das 18h40 às 22h40, e no dia 26, das 20h às 22h, deve se dirigir à sede da Vigilância em Saúde, localizada na avenida Comendador Castro Ribeiro, 107, para receber a vacina contra sarampo. Nesta quarta e quinta-feira, a equipe vai imunizar as pessoas das 15h às 18h.

Mais informações no telefone 3241-2659.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design