Drone ajuda PM a encontrar plantação de maconha em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM11/07/2019 - 21:01
Drone ajuda PM a encontrar plantação de maconha em Monte Alto
Os pés de maconha foram arrancados e apreendidos

 

O drone da Polícia Militar ajudou os policiais a prender uma pessoa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 11.

Segundo informações da PM, moradores do bairro São Guilherme já tinham informado que uma casa na rua Paraná era ponto de cultivo e venda de maconha. Dessa forma, o drone foi usado, e avistou pés da erva no quintal de uma residência.

Sabendo disso, policiais militares se dirigiram até a casa em viaturas, e foram recebidos com ovos. Pelo lado de fora da casa, eles conseguiram ver os pés de maconha. O morador da casa declarou que as plantas eram suas, assim como um saco plástico com sementes da droga e dois recipientes de vidro, repletos de maconha.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os pés de maconha foram arrancados e apreendidos, mesmo fim dos demais produtos ilegais encontrados na casa.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design