Delegacia de Defesa da Mulher vai continuar em local exclusivo
Monte Alto Agora
Clube FM25/06/2019 - 11:48
Delegacia de Defesa da Mulher vai continuar em local exclusivo
Delegacia da Mulher de Monte Alto está localizada na rua Gustavo de Godoy

 

A atuação da OAB Monte Alto garantiu a permanência da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em prédio exclusivo. A informação foi divulgada pelo presidente da OAB Monte Alto, Marcelo Zocchio de Brito, que, assim como a advogada Maria do Carmo Irochi Coelho, da Comissão da Mulher Advogada, lutaram para que a DDM não se mudasse para uma sala da Delegacia de Polícia.

O assunto de mudança de prédio da DDM foi ventilado pelo delegado André Luis Ferreira de Almeida, que já havia pedido à equipe da Ciretran que desocupasse a sala que usa na Delegacia. A estrutura das delegacias compete ao governo estadual, mas em Monte Alto, a locação do sede da DDM vem sendo custeada pelo município. Com a DDM na Delegacia, a Prefeitura de Monte Alto não precisaria mais pagar o aluguel do prédio onde atualmente está instalada, na rua Gustavo de Godoy.

Nesta segunda-feira, 24, Marcelo se reuniu com André Luis e com o prefeito de Monte Alto, João Paulo Rodrigues (PDT). O delegado se comprometeu a tornar sem efeito o pedido de desocupação da área utilizada pela Ciretran de Monte Alto e o prefeito afirmou que continuará a pagar o aluguel do prédio que a DDM ocupa, sem que seja necessária a mudança de endereço. "Acredito que a garantia da integral proteção e defesa da mulher seria prejudicada na hipótese de transferência da DDM para a Delegacia", comentou Maria do Carmo.

Já para Marcelo "o episódio demonstra a importância do diálogo frequente entre as instituições e os entres políticos, visando sempre a garantia de direitos e condições dignas para a população".



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design