Saúde adquire drone para fiscalizar dengue em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM06/06/2019 - 10:46
Saúde adquire drone para fiscalizar dengue em Monte Alto
O PM Andreotti, a secretária de Saúde, Sueli Melo, Micheli Deolindo e o fiscal Rogério Alves

 

A Vigilância em Saúde, departamento da Secretaria de Saúde de Monte Alto, vai usar um drone para tentar diminuir o número de criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela na cidade.

Com o aparelho, será possível verificar locais de difícil acesso, como quintais e terrenos privados. "O objetivo principal é interferir em situações propícias para o surgimento de criadouros do mosquito", lembrou a diretora da Vigilância, Micheli Deolindo Neves.

A Secretaria de Saúde informou que o aparelho está registrado e autorizado para funcionamento. O policial militar Márcio Andreotti treinou a equipe da Vigilância, para que seus funcionário possam operar o drone com segurança.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design