Homem desaparecido em Monte Alto é encontrado morto
Monte Alto Agora
Clube FM04/06/2019 - 09:44
Homem desaparecido em Monte Alto é encontrado morto
Benedito Aparecido Marciano tinha 86 anos

 

Benedito Aparecido Marciano, 86 anos, que estava desaparecido desde a manhã do dia 31 de maio, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 4.

Equipes da Brigada de Incêndio, Guarda Municipal e Polícia Militar procuravam por Benedito em áreas de mata ao redor de Monte Alto. Ontem, segunda-feira, 3, uma nova informação levou as equipes a uma mata perto do Campestre Clube, onde o corpo foi encontrado.

Benedito, que tinha Alzheimer, costumava ficar sentado no cruzamento das rua 7 Setembro e São Marcos (próximo ao cemitério). Quando não voltou para casa no horário de costume, assustou sua família, que registrou seu desaparecimento.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design