Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar sua mãe
Monte Alto Agora
Clube FM22/05/2019 - 17:27
Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar sua mãe
Flávio José Migliaris (no canto direito, de camiseta branca) foi condenado a 24 anos de prisão

 

Flávio José Migliaris, 39 anos, foi condenado a 24 anos de prisão por ter matado sua mãe, Aparecida de Lourdes Migliaris, 58 anos, em fevereiro de 2017.

Segundo a acusação, Flávio é usuário de drogas, não trabalhava e estava morando na casa de sua mãe, com quem travava constantes discussões, quase sempre motivadas por insistentes pedidos de dinheiro para compra de entorpecentes.

No dia 4 de fevereiro de 2017, Flávio tentou pegar dinheiro de sua mãe à força. Na cozinha, onde estavam discutindo, ele pegou uma faca, e a golpeou seis vezes no pescoço - o corpo de Aparecida foi encontrado em seu quarto, na cama. No dia seguinte, Flávio voltou à casa, encontrou sua mãe morta, pegou um ventilador e saiu para negociá-lo num ponto de venda de drogas.

Em sua defesa, Flávio disse que sua mãe estava agressiva porque havia bebido e, no meio da discussão, ela pegou a faca, mas ele conseguiu desarma-la. Flávio também afirmou que havia usado drogas e não se lembra de ter esfaqueado a mãe. Entretanto, quando voltou para casa, disse que notou que a mãe estava morta, mas apenas pegou o ventilador e saiu.

O júri, em sessão nesta quarta-feira, 22, o sentenciou por feminicídio qualificado, por ter esfaqueado a mãe por motivo torpe: necessidade de dinheiro.

Flávio, que estava preso preventivamente na cadeia pública de Pradópolis desde o dia 6 de fevereiro de 2017, segue detido no mesmo local.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design