Câmara aprova projetos que dão nome a vias de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM14/05/2019 - 12:54
Câmara aprova projetos que dão nome a vias de Monte Alto
Familiares dos homenageados participaram de votação de projetos/Foto: Ronaldo Maguetas

 

A Câmara de Monte Alto aprovou, na sessão ordinária, desta segunda-feira, 13, cinco projetos de lei de autoria do Poder Executivo que dão nome a vias do Distrito Industrial 1 e do Residencial Vale Verde.

Com a iniciativa, foram homenageadas pessoas que viveram em Monte Alto, construíram suas famílias e contribuíram para o desenvolvimento da comunidade.

Os homenageados foram Pedro Ferreira de Toledo, Antônio de Natal, Augusto de Natale, Ivone Schiola Hernandes e Miguel Balduíno. Seus familiares acompanharam a discussão e votação das proposituras.

Sobre
Pedro Ferreira de Toledo era trabalhador rural em Bebedouro. Em Monte Alto, ele socorreu várias das vítimas do incêndio na INDOLMA. Trabalhou na Prefeitura, Cestari Industrial e Comercial e foi vigilante noturno.

Antônio de Natal, nasceu em Monte Alto e dedicou sua vida ao trabalho na agricultura e à sua família. Ele trabalhou em duas fazendas, e com os resultados do seu trabalho, adquiriu sua própria propriedade rural.

Augusto de Natale, irmão de Antônio de Natal, começu a trabalhar como lavrador e, posteriormente, se tornou meeiro. Seus filhos também seguiram seu caminho e dedicaram-se à agricultura. Partes das terras dos dois irmãos foram desapropriadas pelo município, para a implantação do Distrito Industrial 1.

Ivone Schiola Hernandes, nasceu em Araçatuba, residiu em Andradina e São Paulo, onde trabalhou em uma fábrica. Esposa, mãe e avó dedicada, acolhia todas as pessoas que passavam por sua residência. Lutou por 32 anos contra uma grave doença, sem deixar-se abater.

Miguel Balduíno, trabalhou com serralheiro na Serralheria Agrião e montador de redutores na Macopema Indústria e Comércio, onde teve o reconhecimento dos seus colegas e diretores da empresa.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design