Secretaria de Segurança de Monte Alto cria número para trocar mensagem com população
Monte Alto Agora
Clube FM10/05/2019 - 10:05
Secretaria de Segurança de Monte Alto cria número para trocar mensagem com população

 

A Secretaria de Segurança Pública de Monte Alto criou um número de telefone para trocar informações com a população da cidade.

Através do (16) 99767-2702, a pessoa pode enviar mensagem e denunciar qualquer ato ilícito que presenciar ou souber, como roubo ou furto; endereço de receptadores de fios elétricos e outros produtos e locais de tráfico de Entorpecentes, entre outros.

O montealtense também pode mandar sugestões para melhorar a Segurança Pública no município. "Será um meio de comunicação exclusivo para se tratar de Segurança Pública. Não deixe de anotar o número (16) 99767-2702 em seu celular, com certeza ele será muito útil a você e toda comunidade", ressaltou o secretário de Segurança Pública de Monte Alto, João Pereira.

Também é possível enviar vídeos e fotos por mensagem, mas apenas correspondentes à Segurança Pública. "Qualquer informação que fuja do assunto será desconsiderada", lembrou Pereira.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design