Homem morre em rodeio de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM09/05/2019 - 12:14
Homem morre em rodeio de Monte Alto
Leandro José Scatolini 'Periquito' tinha 36 anos

 

Um cuidador de animais morreu durante a primeira noite do Monte Alto Rodeio Show, nesta quarta-feira, 8.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, Leandro José Scatolini "Periquito", 36 anos, trabalhava no evento cuidando dos bois e cavalos que participam das montarias.

Enquanto ele estava com os animais, o coice de um boi atingiu seu rosto. Desmaiado, Leandro recebeu o primeiro atendimento da ambulância presente no evento. Em seguida, foi encaminhado ao pronto socorro, onde aguardava por transferência para Ribeirão Preto. Devido aos graves ferimentos, entretanto, ele morreu ainda em Monte Alto.

Em nota, a organização do Monte Alto Rodeio Show lamentou o ocorrido, afirmou que está apurando os fatos e que prestará auxílio aos familiares de Leandro.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design