Acusado de feminicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte
Monte Alto Agora
Clube FM09/04/2019 - 18:57
Acusado de feminicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte
Rosiane Aparecida Bergo tinha 37 anos quando morreu

 

A maioria dos sete jurados desclassificou o crime de feminicídio contra o réu Keison Soares de Lima, 25 anos, acusado de matar Rosiane Aparecida Bergo, 37 anos, há um ano, em sessão do júri da 1ª Vara de Monte Alto, nesta terça-feira, 9.

Após a decisão das três mulheres e dos quatro homens, Keison foi sentenciado à pena de seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por lesão corporal seguida de morte. No feminicídio, que é o homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de seu sexo, a pena de reclusão varia de 12 a 30 anos.

Rosiane foi encontrada morta no dia 3 de abril de 2018, em sua casa, com ferimentos, escoriações e hematomas nas pernas, abdômen, tórax, braços e cabeça. A causa da morte foi hemorragia interna traumática - sangramento hepático. Ela e Keison viviam em união estável havia três anos.

Segundo Keison, os dois brigaram e, para dar um fim à discussão, resolveu ir a um bar. Chegando em casa, encontrou Rosiane caída no chão, desacordada - tentou reanimá-la, mas não conseguiu. Sem explicar o motivo, arrastou o corpo para o quintal, por isso, de acordo com ele, as marcas que ela apresentava, e depois chamou o Samu.

A estratégia de seu advogado, Marcelo Borsonaro Silva, foi desqualificar a vítima, alegando que ela era usuária de drogas, vivia em confronto com a mãe e não cuidava de seu filha, de 15 anos.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design