Lei complementar reajusta remuneração dos servidores em 4%
Monte Alto Agora
Clube FM25/03/2019 - 11:32
Lei complementar reajusta remuneração dos servidores em 4%

A Prefeitura de Monte Alto publicou uma lei que reajusta em 4% os valores nominais das faixas referenciais do atual sistema remuneratório do quadro geral de pessoal dos poderes Executivo e Legislativo.

Segundo o texto, o aumento recompõe as perdas inflacionárias, com base na variação anual e acumulada do IPCA do IBGE, do período de março de 2018 a fevereiro de 2019.

Nos vencimentos de funcionários, proventos de aposentadoria, salários dos servidores, pensões normais e vitalícias, e, inclusive, contratados temporariamente aplica-se o reajuste.

A lei também aumentou o valor do auxílio-alimentação concedido mensalmente aos servidores públicos municipais para R$ 330.

A lei começa a ser válida retroativamente a partir de 1º de março de 2019.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design