Após perseguição, polícia prende três pessoas em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM01/02/2019 - 11:18
Após perseguição, polícia prende três pessoas em Monte Alto
Armas e munições encontradas em carro

 

Um patrulhamento preventivo da Polícia Militar de Monte Alto na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, resultou na prisão de três pessoas.

A ocorrência teve início no Jardim Paraíso, quando a PM foi avisada que um carro Ka prata (produto de roubo em Sertãozinho, com placas clonadas de Belo Horizonte (MG)), mesma descrição do veículo usado em um roubo há duas semanas a um morador do bairro, estava circulando no local.

Os policiais decidiram parar a viatura em um local estratégico do bairro, para esperar o veículo suspeito. Minutos depois, ele foi notado pela PM, que foi acompanhado-o com sinais sonoros e luminosos, mas o veículo não obedeceu a ordem de parada e entrou na rodovia SP-305 (José Pizarro).

Entrando novamente em Monte Alto, o veículo seguiu por várias ruas na contramão de direção, colidindo, inclusive, com outros carros para despistar a vistura da PM. Mas no bairro Jardim Jaqueline, um pneu do Ka prata estourou após uma curva, diminuindo a velocidade logo depois.

Os policiais militares conseguiram chegar perto do carro, mas um dos passageiros desceu com uma arma em punho, direcionada a eles. Os policiais efetuaram dois disparos e o homem jogou a arma no chão, fugindo na sequência. Dois outros homens estavam armados, mas dispensaram os revólveres no carro. Viaturas de Jaboticabal e Guariba apoiaram a ação dos policiais militares de Monte Alto.

Os três homens e as armas e munições foram levados para a Delegacia de Polícia. As três armas e as 64 munições foram apreendidas. Os três homens foram presos em flagrante por receptação, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de uso permitido, mas vão passar por audiência de custódia.

Dos três suspeitos presos, um é morador de Monte Alto, os dois outros, de cidades da região. Dois deles eram procurados pela Justiça. O homem que fugiu é conhecido nos meios policiais e é morador de Monte Alto.

A Polícia Civil agora vai investigar se esses homens foram responsáveis por algum roubo na cidade.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
José Renato
Ninguém elogia o trabalho dos policiais???? Simples assim????
01/02/2019
Monte Alto Agora
Juba
Parabéns aos policiais pelo ótimo trabalho.
01/02/2019
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design