Grupo apresenta teatro de sombras na matriz Senhor Bom Jesus
Monte Alto Agora
Clube FM13/12/2018 - 15:25
Grupo apresenta teatro de sombras na matriz Senhor Bom Jesus
Cia Quase Cinema usa construção e sombras para contar história/Foto: Divulgação

 

Monte Alto recebe, na noite desta sexta-feira, 14, o espetáculo de teatro de sombras “Muito mais vida Severina”.

A criação da Cia Quase Cinema é inspirada na obra “Morte e Vida Severina”, de João Cabral do Melo Neto, cuja narrativa trata sobre o homem do campo que parte em busca de uma vida melhor na cidade e se transforma ao habitar o espaço urbano.

A intervenção vai "pintar" as paredes da igreja matriz Senhor Bom Jesus com luz e sombras, convite para as pessoas olharem o céu, observarem o desenho da arquitetura, as formas e as simbologias das construções das cidades.

O evento é gratuito e é uma realização da Prefeitura de Monte Alto e ProAC – Programa de Ação Cultural, com a Secretaria de Estado da Cultura.

Serviço
Espetáculo “Muito mais vida Severina”
Data: 14 de dezembro
Horário: 20h30
Local: em frente à igreja matriz Senhor Bom Jesus, na rua Cupertino Boto, 352



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2019   site: an|design