Programa Educa Mais Brasil oferece bolsa de estudo em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM08/06/2012 - 14:32

O programa Educa Mais Brasil está disponibilizando bolsas de estudo para pós-graduação em Monte Alto. O projeto de inclusão educacional beneficia alunos que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade. Os interessados em concorrer ao benefício devem efetuar a inscrição gratuita no site www.educamaisbrasil.com, onde podem visualizar os cursos e as instituições disponíveis.

Em Monte Alto são oferecidos cursos a distância nas áreas de Administração, Gestão, Pedagogia, Psicopedagogia, Didática do Ensino Superior e Educação Especial. O valor da bolsa é de até 50%. As aulas serão oferecidas na Eventus Escola Profissionalizante.

O primeiro passo é preencher a ficha de inscrição. As informações fornecidas pelos candidatos no cadastro serão enviadas para a comissão avaliadora, que analisa todos os dados, principalmente os sócio-econômicos. Os aprovados serão contatados e instruídos sobre o benefício e a formalização do mesmo.

Para mais informações, acesse: www.educamaisbrasil.com ou ligue0800 724 7202.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2020   site: an|design