MAC joga pelo título da Taça Paulista neste domingo
Monte Alto Agora
Clube FM30/11/2018 - 14:21
MAC joga pelo título da Taça Paulista neste domingo

 

Em seu segundo ano de existência, o MAC vai além do terceiro lugar do ano passado e disputa o título da Taça Paulista contra o Corinthians de Presidente Prudente.

O primeiro jogo está marcado para este domingo, 2, às 10h, no estádio municipal Edmar Morgado, em Monte Alto. O segundo, vai ser em Presidente Prudente, na manhã do dia 9.

O jogo da semifinal, que garantiu a classificação do time de Monte Alto, foi tenso: a equipe conquistou a vaga nos pênaltis.

O Raça abriu o placar os 24 minutos do primeiro tempo. Mesmo a derrota parcial ainda classificava o MAC, já que o time vencera o primeiro jogo por 3 a 1. Mas 20 minutos depois o time fazia mais um: 2 a 0.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o lance capital da partida: em dividida na área, pior para o goleiro de Monte Alto, Juninho Zuchi. Ele sofreu choque na cabeça e na costela, ficando desorientado. Foi levado para a ambulância após o aval do médico da partida; ficou dois minutos ali e, depois, encaminhado ao hospital.

Nesses dois minutos de atendimento – e de jogo – entrou Aurélio. Mal deu para aquecer: no primeiro lance, se viu cara a cara com o atacante Vinicius: fechou o ângulo e salvou o MAC.

Com a ambulância fora do campo, a árbitra parou o jogo. A viatura teve que levar Juninho à unidade próxima ao campo e, de lá, para o Hospital Mário Covas, para mais exames. Com isso, esgotou-se o prazo e espera de 30 minutos e, após consultar a direção da Liga Nacional e os representantes de Raça e MAC, foi determinado o fim do tempo regulamentar

Dessa forma, a vaga para a final seria decidida nos pênaltis. O Raça começou, convertendo. O goleiro Aurélio, que pediu para cobrar o primeiro, apenas deslocou o arqueiro Giovane.

As demais cobranças foram todas bem feitas. Giovane, ainda quase pegou a quarta cobrança do atacante Léo, do MAC.

O momento tenso foi a terceira cobrança do Raça: ao pôr a bola na marca de cal, Pelé mostrou que estava nervoso – a redonda se rebelou e ele teve que amansá-la de novo.

Na hora de bater, com Aurélio se movimentando leste-oeste da meta, a cobrança que os goleiros adoram: meia altura e força, cruzada. Aurélio pegou.

Fechando a série, o 10 do MAC, Cristiano, teve o trabalho de “virar o pé”, enganando completamente Giovane e sair pros abraços (Binho e Leandro Lima também fizeram): 5 a 4 para Monte Alto. Que foram muitos. Sobretudo em Aurélio, o herói improvável do jogo.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design