Prefeitura vai suspender o expediente por três dias em dezembro
Monte Alto Agora
Clube FM26/11/2018 - 09:53
Prefeitura vai suspender o expediente por três dias em dezembro

 

A Prefeitura de Monte Alto publicou um decreto que suspende o expediente por três dias em dezembro, em repartições municipais não comprometidas com serviços inadiáveis à população. Tais departamentos não vão trabalhar entre os dias 26 e 28 do mês.

O Executivo já havia editado um decreto tratando dos feriado e pontos facultativos para 2018 (nº 3.656, de 21 de novembro de 2017). No texto, havia sido decretado, como sempre acontece, ponto facultativo em 24 e 31 de dezembro e feriado no dia 25. Agora, departamentos não essenciais à cidade não vão funcionar por mais três dias. "Encerrar o exercício financeiro e orçamentário" é a justificativa do decreto atual, nº 3.769, de 20 de novembro de 2018.

A suspensão do expediente não se aplica às repartições públicas cujos serviços são considerados essenciais, como o pronto socorro municipal, cemitério e velório, Guarda Civil Municipal e Guarda Patrimonial (em sistema de plantão), SAMU/COUR, coleta e remoção de lixo domiciliar e serviços desenvolvidos pelos trabalhadores do Programa de Apoio ao Desempregado - PAD. 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design