Monte Alto vence Orlândia e passa para a próxima fase da Copa Record
Monte Alto Agora
Clube FM20/09/2018 - 14:51
Monte Alto vence Orlândia e passa para a próxima fase da Copa Record
Monte Alto jogou em casa e venceu Orlândia/Foto: Thiago Oliva

 

O time de Monte Alto garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Record de Futsal após bater Orlândia por 3 a 0.

Mostrando raça e consistência, a equipe, que jogou em casa, animou quem conhece de futsal - Cucco,que balançou a rede duas vezes, e Matheus Ferrugem marcaram os gols.

Para a próxima fase, classificam 14 equipes – 13 vencedores dos grupos e um por índice técnico. Ainda faltam jogos para fechar a rodada e definir a ordem da classificação, mas Monte Alto deve pegar Jurucê, Morro Agudo ou Jaboticabal, na sequência.

Esse será o último campeonato com uma equipe 100% caseira. A diretoria do projeto Monte Alto Futsal já trouxe jogadores mais experientes da região, que vem treinando e devem estrear, representando a cidade, no Campeonato Sul-Minas de Futsal.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design