Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar colega de trabalho
Monte Alto Agora
Clube FM11/09/2018 - 16:21
Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar colega de trabalho
Eduardo Querobino Marcondes, 38 anos

 

Eduardo Querobino Marcondes, 38 anos, acusado de matar Josivan Luiz da Silva, 34 anos, em 2015, foi condenado a 16 anos de prisão, em tribunal do júri realizado nesta terça-feira, 11.

Eduardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e ato que dificultou a defesa da vítima). No dia 4 de novembro de 2015, a vítima, Josivan, estava trabalhando, agachada, quando Eduardo desferiu um golpe em suas costas com uma barra de ferro e, em seguida, vários outros em sua cabeça.

Josivan chegou a ser socorrido e levado até o pronto socorro municipal, mas chegou sem vida ao local. Depois do homicídio, que teria sido motivado por dívidas, Eduardo fugiu, mas se apresentou voluntariamente após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva a pedido do delegado de polícia André Luiz Ferreira de Almeida, no dia 9 do mesmo mês.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design