Ambulante é esfaqueado no distrito de Aparecida
Monte Alto Agora
Clube FM07/09/2018 - 14:17
Ambulante é esfaqueado no distrito de Aparecida

 

Um ambulante foi esfaqueado no distrito de Aparecida do Monte Alto, na noite desta quinta-feira, 6.

Segundo informação da Guarda Civil Municipal, dois ambulantes discutiam quando um deles pegou uma faca e acertou o outro. A briga teria começado após uma discussão sobre o pagamento da ocupação de um espaço para o comércio durante a festa de Nossa Senhora da Conceição Montesina - um deles estava lá sem pagar por isso.

O suspeito do crime, que foi registrado como tentativa de homicídio, fugiu do local, mas foi encontrado logo depois pelos guardas civis municipais que faziam a segurança do distrito. A vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal de Monte Alto. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O acusado de dar as facadas foi levado para a Delegacia de Polícia de Monte Alto e foi preso em flagrante



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design