Banda com brasileiros, húngaros, ingleses e romenos recruta montealtense para bateria
Monte Alto Agora
Clube FM06/09/2018 - 10:34
Banda com brasileiros, húngaros, ingleses e romenos recruta montealtense para bateria
Vincenzo Nuciteli integra projeto internacional/Foto: rodie-metal.com

 

Projeto que une músicos do Brasil, Inglaterra, Hungria e Romênia, o Navighator recrutou, para a bateria de sua banda, o montealtense Vincenzo Nuciteli, de 13 anos (completa 14 nesta sexta-feira, 7). As informações são do site rodie-metal.com

A união ocorreu após uma conversa entre o fundador da Navighator, Marcos Medina, e o pai do baterista e responsável pela carreira do músico, Wagner Nuciteli. Em busca de um baterista titular para dar início em seu tour de lançamento do primeiro álbum, o Navighator deu início a uma série de testes com vários artistas brasileiros. Quando chegou a vez de Vincenzo, a química foi imediata, e o convite surgiu naturalmente logo após o encerramento do primeiro ensaio com o ele.

O Navighator, que já gravou todas as faixas de seu trabalho, possui músicos convidados de vários cantos do mundo e apresentou recentemente sua formação para apresentações ao redor do país após o lançamento oficial do álbum. Com a entrada de Vincenzo, o grupo se encontra oficialmente fechado e pronto para os shows pelo Brasil. O álbum autointitulado de Navighator está em processo final de produção e muito em breve estará disponível em versão física e digital.

Marcos Medina afirmou que ficou impressionado com a qualidade técnica e desenvoltura do baterista Vicenzo. “Após o teste com ele, chamei os demais músicos da Navighator para uma conversa na sala técnica, onde discutimos sobre as músicas que passamos. Notamos que Vincenzo havia tocado todos os detalhes das músicas, inclusive algumas partes que outros bateristas disseram ser 'impossível tocar sem truques de estúdio' (sim, isso aconteceu mais de uma vez)".

Vincenzo é o fundador e músico da banda Burn Incorporated, que recentemente lançou o disco “Supernova”. Seu staff avisou que nada será alterado nos compromissos da Burn e que sua ingressão no Navighator se deu ao fato de o baterista estar apto para novos desafios em sua carreira e enxergar na sonoridade do novo grupo um estilo único.

Para os shows, o Navigathor ficou formado por Matheus Miniguini (vocal), Katherine Macedo(vocal), Marcos Medina (teclado), Tiago Schian (guitarra), Yamazaki Kenji (baixo) e Vincenzo Nuciteli (bateria).



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design