Venda de carros: novo golpe nas redes sociais
Monte Alto Agora
Clube FM05/09/2018 - 09:19
Venda de carros: novo golpe nas redes sociais

 

Uma nova modalidade de golpe, agora nas redes sociais, tem feito vítimas na região. Por isso, o comandante da 2ª Companhia do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior (cidades de Jaboticabal, Monte Alto, Guariba, Pradópolis e Taquaral) alerta os internautas: atenção ao conversar com quem não conhece e trocar informação com desconhecidos.

Segundo os policiais militares, bandidos ficam atentos à comercialização de veículos. Eles entram em contato com o interessado em vender e demonstram interesse na compra, marcando um local para o término do negócio. Mas, ao chegarem ao endereço combinado, anunciam o roubo, levando o veículo que está à venda.

O crime aconteceu três vezes na cidade de Guariba, que faz parte da mesma companhia da PM que Monte Alto.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design