Vitória Ferreira é eleita a Miss Monte Alto 2018
Monte Alto Agora
Clube FM23/08/2018 - 23:58
Vitória Ferreira é eleita a Miss Monte Alto 2018
Vitória da Paz Ferreira, 24 anos, foi eleita a Miss Monte Alto 2018

 

Vitória da Paz Ferreira, 24 anos, foi eleita a Miss Monte Alto 2018, em evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade na noite desta quinta-feira, 23. A decisão foi dos sete jurados, mas se dependesse da torcida, Vitória também sairia vencedora, tamanha a empolgação a cada entrada sua na passarela.

As 12 candidatas, Vitória da Paz Ferreira, Tainá de Lisboa Ricardo, Fernanda Gabriela Gomes, Ana Beatriz Dante, Tainara Maysa Rodrigues, Franciele Fernanda Alves, Isabel da Silva de Paulo, Eloiza Cristina Gonzaga, Izabela Jeronimo da Silva, Natália Cristina dos Santos, Daniele Fernanda Uhl e Tamires Gabriely Almeida Luciano desfilaram na passarela, inicialmente, em uma coreografia de apresentação aos jurados.

Nas demais entradas, elas desfilaram em trajes de banho e na terceira e em roupas de gala. Entre um desfile e outro, Franklin David, repórter do TV Fama, da Rede TV!, animava a plateia.

Após as somas das notas, um empate: Taianara e Franciele obtiveram as mesmas notas. Em um desempate direto, quatro dos sete jurados definiram Francieli com Vitória, Fernanda, Eloiza e Daniele. Todas elas responderam a perguntas previamente elaboradas pela comissão organizadora do concurso de beleza. Mais uma vez os jurados deram suas notas e definiram a colocação das garotas: Vitória foi eleita a Miss Monte Alto 2018, fazendo história. É a primeira afrodescendente a conquistar a faixa de mais bela da cidade. Francieli foi escolhida a Miss Simpatia por suas colegas e Tainara, em encontro anterior, a Miss Imprensa.

Emocionada, Ana Claudia recebeu a coroa, a faixa, a capa e o cetro da Miss Monte Alto 2017, Ana Claudia Aleixo Soares. Além do título de Miss Monte Alto 2018, Vitória ganhou uma viagem para Porto Seguro com acompanhante, um ano de academia, seis meses de tratamentos estéticos, um curso profissionalizante e uma joia, além de R$ 1 mil.


Francieli (esquerda) ficou com a faixa de Miss Simpatia 2018


Tainara (esquerda) foi escolhida a Miss Impresa 2018



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
joao do caminhao
Cade a foto grande da Miss monte alto ? que estranho de vossa gerencia não colocar!!!
27/08/2018
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design