Suspeito de estupro em Monte Alto é preso em Piracicaba
Monte Alto Agora
Clube FM28/07/2018 - 09:05
Suspeito de estupro em Monte Alto é preso em Piracicaba
Homem de 41 anos foi preso/Foto: Divulgação - Polícia Civil

 

Um homem condenado pelo estupro de uma criança de 10 anos foi preso em Piracicaba (SP) na manhã desta sexta-feira, 27. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o crime foi cometido em 2014 na cidade de Monte Alto (SP), e o homem era procurado desde 2016. As informações são do G1 Piracicaba e Região.

DIG recebeu denúncias de que um procurado pela Justiça estava trabalhando em uma obra de prédios populares no bairro Dois Córregos, em Piracicaba. No local, os policiais identificaram o homem de 41 anos.

Ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação foi feita pela Delegacia de Defesa da Mulher de Monte Alto, que fica a cerca de 300 quilômetros de Piracicaba.

Ainda de acordo com a DIG, o crime ocorreu em 2014 e a criança é filha da ex-companheira do homem. Ele era procurado pela Justiça desde 24 de novembro de 2016. O homem foi levado para a sede da DIG em Piracicaba.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
SUSPEITO?????????
FAÇA-ME O FAVOR, É UM CRIMINOSO, TEM QUE APODRECER NA CADEIA.
30/07/2018
Monte Alto Agora
joao do caminhao
CADEIA NELEEEEEEE!!! MEUS PARABENS!
30/07/2018
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design